Vale a Pena Assistir: The Carrie Diaries

Imagem

 

Oi pessoal, tudo bom? Bem, eu amo séries, não consigo ficar sem assistir alguma série bem legal! Por isso decidi indicar algumas para vocês! A de hoje é The Carrie Diaries.

Imagem

Nessa fase da vida a Carrie tem suas primeiras descobertas na vida amorosa e descobre sua verdadeira paixão: MANHATTAN! ❤ amor eterno, hahaha. Ela conta com a companhia dos seus amigos e namorado, que passam por situações como as das dela. A série é bem fofa e jovem, perfeita para quem está na mesma fase (14/15/16 anos…)

Imagem

A série só possue apenas uma temporada ( porém a segunda está sendo gravada, eba!).

Imagem

 

Sebastian Kydd é o galã é o paquera da Carrie!

Eu assisti a série online, por esse site.

Espero que gostem, vale a pena dar uma olhadinha!!!

Mil Beijos! 

6 thoughts on “Vale a Pena Assistir: The Carrie Diaries

  1. Olha só o que eu PENSAVA de tcd, eu achava que era pura cópia de diários de um vampiro por quê o nome era parecido e tals (The Vampire Diaries/The Carrie Diaries era muito diaries na minhya vidakkkk), mas eu comecei a assistir e de cara retirei o que eu disse rsrs, é uma série muito boooaaaa.
    Já assitiu Pretty Little Liars? É ótimo também
    Conheça meu blog e se gostar do conteúdo, seja seguidora 😀
    http://elaynegabriele.wordpress.com/

    • Oii Elayne! No começo eu achava que não seria muito legal, mas depois que assisti, gostei demais!!
      Ainda não assisti Pretty Little Liars, mas está na minha listinha de séries para assistir!!

      Um beijão, linda!

Deixe uma Resposta

